quinta-feira, 1 de abril de 2010

Abril Pro Rock divulga detalhes do festival


O Abril Pro Rock, que neste ano completa 18 anos de existência, divulgou as atrações que tocarão na edição 2010 do evento. Realizado anualmente no estado de Pernambuco, o festival, além de receber palestras, seminários e ciclo de oficinas, terá dois dias dedicados à música.

Os shows serão realizados no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, nos dias 16 e 17 deste mês. Anteriormente, as apresentações seriam feitas na Fábrica Tacaruna. Entretanto, devido a problemas judiciais, a organização optou pela mudança do local.

No primeiro dia de música, 16 de abril, único que o título “Pro Rock” realmente faz jus, os pernambucanos terão a oportunidade de conferir performances de grandes nomes do circuito independente: Claustrofobia e Ratos de Porão, ambos de São Paulo; os californianos do Agent Orange; um dos pioneiros do hardcore/punk inglês, The Varukers; além de Blaze Bayley, ex-Iron Maiden, que traz a turnê de seu mais recente álbum, Promise and Terror.

Já no sábado, dia 17, as atrações serão as seguintes: MC Afrika Bambaataa, um dos nomes consagrados do cenário Hip-Hop; o grupo mineiro Pato Fu; 3naMassa; The River Raid; Vendo 147; Instituto Mexicano del Sonido, entre outros.

Os ingressos para as duas noites musicais já podem ser adquiridos. Detalhes sobre a programação do evento, valores das entradas, além de outras informações podem ser encontradas no site www.abrilprorock.info.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário