quarta-feira, 31 de março de 2010

Rage Against The Machine e Susan Boyle?

O Rage Against The Machine convidará a escocesa Susan Boyle para fazer uma participação especial em um show. A apresentação deve acontecer no dia 06 de junho, na Inglaterra.

O show seria uma forma de agradecimento ao público inglês, responsável por colocar a banda no topo da parada britânica de singles natalinos, no ano passado, com a música “Killing In The Name”. Na ocasião, o grupo norte-americano desbancou o vencedor da edição 2009 do reality show The X Factor, Joe McElderry.

Além do “muito obrigado” aos fãs, o Rage Against pretende mostrar ao criador e jurado do programa televisivo, Simon Cowell, que não há ressentimentos no ar. Possivelmente houve um mal entendido, pois o quarteto fez uma campanha na Internet para derrubar o favoritismo de Joe McElderry – e não é que deu certo.

Os cantores do The X Factor possuem tradição na “parada natalina” britânica. Nos últimos quatro anos, sempre um dos revelados pelo reality show saiu vitorioso na competição de Natal.

Em recente entrevista ao tablóide inglês The Sun, o vocalista do Rage Against The Machine, Zack de La Rocha, disse que Simon achou que a campanha na Internet foi provocação.

“Na verdade, o público inglês queria mudança. Apesar de não termos problemas com ele, acho que ninguém ouve nada de McElderry desde o Natal”. Ainda de acordo com o depoimento do frontman, às vezes, os programas de Simon Cowell revelam talentos verdadeiros.

Tanto Susan Boyle quanto Joe McElderry são contratados do selo SyCo, que é de propriedade de Cowell. Os integrantes do Rage Against, em uma tentativa de amenizar a situação com o produtor musical, quer que Boyle cante “Killing In The Name” com eles. “Adoraríamos tocar com ela. Seria uma honra para nós. Boyle é o máximo”.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário