quinta-feira, 29 de abril de 2010

Trent Reznor envolvido em novo projeto


O vocalista do Nine Inch Nails, Trent Reznor, anunciou uma nova banda. O projeto, juntamente com sua esposa, Mariqueen Maanding, atende pelo nome de How To Destroy Angels.

O grupo, a exemplo do que aconteceu no anúncio do Them Crooked Vultures, já possui site oficial, MySpace, Twitter, mas não tem sequer uma música inteira divulgada.

No site é possível ouvir apenas um trecho de aproximadamente 40 segundos de uma faixa que, provavelmente, deve ser uma das canções a integrar o disco de estréia do How To Destroy Angels.

por Bruno Gazolla

3 comentários:

  1. O pouquinho que eu ouvi, eu curti. Só uma pena ele não ser casado comigo... =P

    Vou imitar você e fazer um post sobre o novo do Hole. Pode? =D

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar à vontade para "me imitar". rsrs

    Quanto ao casório, acredito que o Sr. Felipe não ia gostar muito dessa idéia, não é mesmo?


    valeu por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir
  3. "...aproximadamente 40 segundos de uma faixa que, PROVAVELMENTE, DEVE SER uma das canções a integrar..." nossa... que homem misterioso, né?

    eu não curto muito nine ich nails, porém, este filho da puta tem um DOM para dar nome para bandas. 'How To Destroy Angels' é foda.

    ResponderExcluir