terça-feira, 27 de abril de 2010

Slash tenta abandonar o cigarro


Em entrevista ao site Contact Music, o ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, afirmou que está tentando cessar seus vícios, especialmente a dependência por cigarros.

De acordo com o músico, ele teve uma grave pneumonia depois da morte de sua mãe e, por cerca de 15 dias, foi obrigado a não fumar. “Eu não pude tragar por duas semanas, então resolvi tentar parar. Mas estou achando difícil”.

Saul Hudson, nome de batismo de Slash, tem 44 anos e seu vício em nicotina aumentou consideravelmente após Ola, sua mãe, ter ficado internada durante sete meses, por conta de um câncer no pulmão - ela faleceu em agosto de 2009.

Durante o período em que Ola esteve hospitalizada, Slash se afundou ainda mais, consumindo 60 cigarros por dia. “Fumei durante a coisa toda. Eu me sentava com ela no hospital e logo já saía para fumar. Sua doença foi tão súbita que o sofrimento durou sete meses. Eu estive ao lado dela o tempo todo”.

Slash ainda conta que o abandono das drogas e da bebida acontece gradualmente. “Minha tolerância era tão alta que eu precisava beber muito e usar tantas drogas para valer a pena. Com o tempo, isso se tornou um enorme inconveniente”.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário