quarta-feira, 14 de abril de 2010

Oasis convoca fãs para documentário


Mesmo após o fim do Oasis, depois de uma briga entre Noel e Liam durante um show na França em 2009, uma nota publicada no site oficial da banda propõe a participação dos fãs em um futuro documentário.

Segundo informações do semanário inglês New Musical Express, além da gravadora Big Brother Recordings, o longa será produzido pela Pulse Films, produtora que trabalhou no doc. No Distance Left To Run, do Blur.

"Queremos saber como os principais momentos da sua vida foram influenciados pela música do Oasis. A história pode ser grande ou pequena, feliz ou triste, emocional, inspiradora, inacreditável ou hilária, mas deve ser pessoal e se referir a uma experiência única", diz o comunicado na página virtual.

Levando em consideração que o Oasis deu total liberdade para os fãs se pronunciarem quanto à importância da banda na vida deles, os interessados podem mandar um e-mail para o seguinte endereço: oasis@pulsefilms.co.uk. Nele, também deve constar os contatos da pessoa e, obviamente, o relato de como o extinto grupo inglês foi importante para o admirador em questão.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário