terça-feira, 13 de abril de 2010

Ex-vocalista do Garbage promete retorno


Segundo o site do jornal britânico Daily Record, Shirley Manson, ex-vocalista do Garbage, está prestes a retomar a carreira musical.

Em 2009, a cantora anunciou sua desistência por dois motivos: o trabalho como atriz no seriado televisivo As Crônicas de Sarah Connor e o falecimento de sua mãe.

No entanto, uma outra morte, a de uma criança de 6 anos, filho de um casal de amigos, a fez refletir sobre sua importância no meio musical.

“No velório do menino, vítima de câncer, pediram-me para cantar a canção favorita dele, ‘Life On Mars’, do David Bowie. Por causa disso, percebi o quanto a música pode ser significativa para as pessoas. Não entendo como dei as costas para isso”.

Shirley Manson também revelou que não sabe ao certo como será a sua volta. Segunda ela, existem possibilidades de um retorno com o Garbage, um disco solo, ou até mesmo a produção de um curta-metragem. “Se tudo isso vai se concretizar, não sei. Só sei que preciso viver um dia de cada vez”.

por Bruno Gazolla

Um comentário:

  1. Uhullll !!! Aí sim :).Tô até com os dedos cruzados do pé para que isso aconteça :P. Mas pode ser de qualquer jeito, solo, no Garbage, o importante é que essa ruiva doida continue fazendo música. Muito bom post Bruno(e isso não digo só pelo tema :P)... Bjusss

    ResponderExcluir