sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ozzy e Black Sabbath, juntos novamente?


Mesmo com um processo judicial aberto contra Tony Iommi, no qual Ozzy alega ter direitos legais sob a “marca” Black Sabbath, o cantor não descarta a possibilidade de fazer alguns shows ao lado do guitarrista.

Em recente entrevista à Rolling Stone EUA, Ozzy Osbourne afirmou que uma possível reunião com os ex-companheiros do Black Sabbath pode estar em seus planos. Entretanto, no momento, isso não se concretizará.

Sem subir aos palcos com sua antiga banda desde 2005, o “Príncipe das Trevas” revelou: “Não digo que descartei isso para sempre, mas, agora, não acho que tenha chance de acontecer. Quem sabe o que o futuro me reserva? Se é meu destino, tudo bem”.

Ainda de acordo com Ozzy, quando era vocalista do Black Sabbath – há mais de 30 anos - ele usava vários tipos de drogas. Isso fazia com que suas inibições fossem anuladas. No entanto, as coisas mudaram bastante daquela época para cá.

Questionado sobre o estado de saúde de Ronnie James Dio, que passa por tratamento de quimioterapia devido a um câncer estomacal, Ozzy disse que “deve ser assustador demais para o pobre garoto”.

Atualmente, Osbourne trabalha em Soul Sucka, o 10º álbum da carreira solo. Previsto para o meio do ano, este lançamento contará com o guitarrista Gus. G, substituto de Zakk Wylde, cujo a parceria com Ozzy durou cerca de 20 anos.

por Bruno Gazolla

Um comentário:

  1. Muito boa a materia, não conheço nenhum meio de comunicação com noticias quentinhas saindo do forno estou até sentindo o cheiro, kkkkkkkk.

    Brunão você está de parabens.

    ResponderExcluir