terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Blink-182 trabalha em documentário e novo álbum


Em fevereiro de 2009, o Blink-182 anunciou o retorno, depois de 4 anos separados. E agora a banda acaba de oficializar o lançamento de um documentário, acompanhado de um novo álbum.

Com o objetivo de registrar a temporada do grupo na estrada e no estúdio, de acordo com informações divulgadas pela MTV americana, desde maio de 2009 uma equipe audiovisual acompanha os membros do Blink. Futuramente, este material, que já atende pelo título The Blinkumentary, será lançado juntamente com o novo CD.

Segundo o trio californiano, o público encontrará composições totalmente reformuladas, “bebendo” das mais variadas influências. O vocalista e guitarrista, Tom DeLonge, afirmou que “ninguém sabe ao certo o que esperar do novo Blink. Acredito que as pessoas não contem com um álbum Rock”. E ainda enfatizou o seguinte comentário: “este será o disco mais ambicioso da nossa carreira”.

Ainda sem data para chegar ao mercado, após 7 anos sem lançar nada inédito – o último foi Blink-182 (2003) –, este será o sexto trabalho de estúdio do grupo.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário