![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF2y8CMKYWqYg9slCL5BSwehiOFceUlp6rALJbjhiVWV-ZgcLhFfE71q7h0f6W6igIsP-Xt8SY8_mrJ1xEkMBo89Ey5rPU1t79ArRlsjS4bVPpp8q2Ozz9uTXZBCKVqgpbs6Rp2iKIvX8/s320/who.jpg)
Em recente entrevista à Billboard americana, o vocalista do The Who, Roger Daltrey, afirmou que quer trazer de volta aos palcos a ópera-rock Quadrophenia, lançada pela banda britânica em 1973.
"Estamos pensando no que fazer agora. Temos ideias e, se tudo der certo, vamos cair na estrada entre março e maio. Não queremos parar. Para nós, o papel do artista é continuar em frente a vida toda até a hora que não conseguir mais”, disse o cantor à publicação.
Perguntado se os problemas de audição do guitarrista Pete Townshend podem interferir nos projetos da banda, Daltrey afirmou que não é nada que não possa ser resolvido.
Para ele, basta adaptarem o volume dos instrumentos no palco a fim de não prejudicar o músico. “O problema é se o Pete ficar muito empolgado e querer aumentar a guitarra. É um dos problemas do Rock, uma vez que a boa e velha adrenalina bate".
Ainda de acordo com Daltrey, o The Who deve adaptar Quadrophenia para um formato moderno e diferenciado, visando atingir também o público jovem. Estes novos rumos apontados pelo vocalista durante a entrevista entram em contradição com alguns boatos, que garantiam o encerramento da carreira do grupo em um breve futuro.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário