![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-0OkJjgRpg8CWe93YY-YpdCiM4pNlaj4XP9Ep2QZTo4zWzD7m7ljZK8lvcNzQF-2wCgMUUqFhZU-CkseYWbdU0j85dvpsc9HBkXenp9B_1HFBrinaVW0J1VTxnlWDNsP0m_TM-hEcVZQ/s320/keithrichards,0.jpg)
De acordo com uma nota publicada pelo tabloide britânico Daily Mail, o guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, teria sido orientado a suavizar trechos de sua autobiografia, que deve ser lançada em outubro.
Life trará passagens da vida de Richards empunhando a guitarra de uma das bandas mais importantes e influentes da história do Rock. Porém, a obra também revelará algumas situações vividas pelo seu companheiro e frontman do Stones, Mick Jagger.
E é exatamente este o ponto polêmico acerca do livro. De acordo com o empresário da banda inglesa, Keith deve ser mais moderado em determinadas partes, para não expor o velho amigo – a amizade dos músicos já dura mais de 50 anos.
Uma fonte não identificada pelo Daily Mail disse que o lançamento de Life será bombástico, pois existem trechos que falam com riqueza de detalhes sobre a relação de Jagger com as drogas, bem como os diversos casos extraconjugais do vocalista.
A autobiografia de Keith Richards será lançada pela editora Little Brown and Co., a mesma que lançou a saga Crepúsculo. Dizem que o guitarrista do Rolling Stones recebeu cerca de US$ 7 milhões para escrever a obra.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário