![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgULZgZkC6cSklNyzYLeTyMS0q5rehD10NGSoNTaTfXkeDa30b6fJ3i2dbeiLeQImFPKuYJ0VY9X2iRjBLzXBucg3g8Vt_F4vaL6ufhyMeyfz_aZyUMPFux5kfp89WIEbgo3_UcbO_LGhk/s320/kings.jpg)
Na última sexta (23), um fato inusitado fez com que o Kings Of Leon abandonasse o palco durante um show em St. Louis, EUA.
De acordo com o site da MTV britânica, a banda tocava a terceira música quando pombos resolveram defecar (sic) e acertar em cheio o baixista do grupo, Jared Followill.
O show foi interrompido imediatamente e as luzes apagadas. Esta atitude ocasionou enormes vaias do público presente, que ficou sem entender o problema.
Sem graça com a situação, um dos promotores do evento subiu ao palco do anfiteatro Verizon Wireless e informou que o “ocorrido fugia do controle dos organizadores”.
Poucas horas após o incidente, o baterista Nathan Followill usou o Twitter para se desculpar. “Sinto muito, St. Louis, mas fomos obrigados a desistir”. Esta “explicação” provocou revolta em alguns seguidores.
Em reação às críticas dos fãs, o músico escreveu: “Não culpem o Jared, a culpa é da porra da casa de shows. Vocês podem gostar que pombos defequem sobre vocês, mas nós não”.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário