![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEge3aBbMyAdW9QjRk3nJK3e16B-Bs4UZhB7pkpGJZtL8FXHVlMSJ-VGt0xAIOYBqwiLOreGTmXBqhMX_n-DKD1Z-a-ECepwrHlTh2RH1jm3clRY6MQMS7-dXH6kMA9F0WqvZ2eV80EXa0E/s320/justin.jpg)
Apesar de o jornal inglês The Sun ter publicado, nesta segunda (05), o retorno do The Darkness, o vocalista Justin Hawkins afirmou com veemência que a história não passa de pura invenção.
Por meio de postagens em seu Twitter oficial, o músico satirizou a reportagem. Justin, que é irmão de Dan, guitarrista da banda, não poupou comentários ofensivos e se referiu à matéria jornalística como “cocô de cavalo”.
O The Sun relatou que o baterista Ed Graham seria o elemento chave desta reunião. De acordo com a publicação, o músico seria o principal responsável pelo reatamento entre os irmãos, que teriam rompido os laços familiares por causa do fim do grupo.
“Nem eu, nem o Dan estamos cientes de nenhum desentendimento que tenha durado os últimos cinco anos. Afinal, nós estamos em guerra por mais de 30", brincou Justin.
O Sun também disse que o baterista foi pai recentemente. Espantado, Justin Hawkins falou que isso é mais uma mentira, pois ele nunca foi informado sobre a paternidade de seu velho companheiro.
Irônico, Justin cumprimentou o “novo papai”. “Parabéns, Ed. Eu acho... Vou até desistir do meu posto de vocalista e passar o microfone para o seu filho imaginário. Afinal, ele tem uma voz de rachar".
Justin finalizou dizendo que ao menos se delicia com a notícia publicada pelo The Sun. Para ele, é uma satisfação imensa saber que o jornal é a favor da “volta” do grupo.
Atualmente, o músico encabeça um projeto musical batizado como Hot Leg. O quarteto tem apenas um disco de estúdio, Red Light Fever, lançado em fevereiro de 2009.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário