![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWYiJh3t-xx5ln6yK9oD35B2h-gQfyvmofxcdJm37Upnj4NSB_uybLW4RK9OYLhnoBtEZpqKrkTYyGaRiLULPpHatXECbdQ3FQtGPhB8wKDjggrF3tmJ0w0U_5Uce8ya-n-gEyTA7pLJ0/s320/gene-simmons-makeup.jpg)
O Kiss resolveu inovar e atrair novos fãs. Em sua recém-iniciada turnê norte-americana, a cada ingresso vendido a um adulto, o grupo vai doar até quatro entradas a crianças.
Em entrevista ao site da revista americana Billboard, o baixista Gene Simmons explica a estratégia. “É importante mostrar aos jovens que existe outro mundo além das Hannah Montanas e Jonas Brothers da vida. É legal eles terem contato com shows de verdade, aonde tudo o que acontece no palco é real”.
Ainda de acordo com Simmons, ele afirma que se sente ofendido quando vai a algum concerto e vê dançarinos e playback. Para ele, isso é ilusório e não atinge a mensagem que a música deve passar ao público.
Na entrevista, o músico também disse que a banda está planejando lançar um novo álbum de inéditas, sucessor de Sonic Boom (2009). No entanto, o “linguarudo” não revelou quando esse projeto vai se concretizar.
“Faremos um novo disco, mas precisamos de tempo, pois nossas turnês e nossos outros compromissos, como o meu reality show Gene Simmons Family Jewels e o envolvimento de Paul Stanley com artes, nos deixa bastante ocupados”.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário