![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCFaIlaFFlb_UV4XTq_cPe03sXM15yMvY-Hv8ZnK-jz9GqXwrlrOLqOlrtDyYZetwevv1RB4eSOCu_Xh97pIGRT48nUtJJ1fwBksnkF8du_ui3k9y_QB3M28aFm8U9w7GW-Bx4gtCD1tM/s320/davis1hr.jpg)
Em recente entrevista à Billboard americana, o vocalista do Korn, Jonathan Davis, fez revelações nada amistosas sobre o novo álbum, lançado no Dia Mundial do Rock, 13 de julho.
Parte considerável das letras de Korn III: Remember Who You Are passaram por um processo “torturante”. Segundo Davis, o produtor Ross Robinson, com o objetivo de entender exatamente o que se passava nas entrelinhas de suas criações, o fez lembrar de momentos dolorosos de seus primeiros anos de vida.
Fatos angustiantes, como o caso em que o pai de Jonathan o molestava quando criança foram retomados – este assunto já foi explorado no álbum de estreia do Korn, mais precisamente na música “Daddy”.
Robinson usou alguns fatos contra o próprio cantor, como se quisesse, propositalmente, “colocar o dedo na ferida”. Davis, à publicação, revelou ter pensado em suicídio em determinadas ocasiões, pois não sabia mais como lidar com a situação.
O novo disco possui 11 faixas e, até o momento, recebeu críticas positivas da imprensa especializada. Embora tenha enfrentado maus momentos durante as gravações, Jonathan Davis agradeceu a atitude tomada pelo produtor. Para o vocalista, foi um mal necessário para o bom resultado da obra.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário