![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEsM7v3Vzks8T43nHqSrjjpCRnDm0LNRP8Gs8B1OdYFJoMNom620Poud_8orEEMqXsi6CXQKKn1kxkbrSXyqwuYLYhGA1ZGqPe2ZhnhMnLuA19AdKGrDtfenrbkvrh2W70__oOK1Qz-9Y/s320/joe-perry1.jpg)
Os integrantes do Aerosmith realmente parecem não viver uma boa fase. Após o guitarrista Brad Whitford sofrer um acidente de carro e bater a cabeça, o que lhe causou uma hemorragia interna; de o baixista Tom Hamilton enfrentar um sério tratamento de radioterapia em razão de um câncer na garganta; e de o vocalista Steven Tyler ter um estiramento na perna e, pouco depois, cair de um palco e ser submetido a uma cirurgia no ombro devido à queda, agora quem resolveu entrar na lista dos “azarados” foi o guitarrista Joe Perry.
Entretanto, para o alívio dos fãs, com este músico não aconteceu nada muito grave. O fato é que Perry estava dirigindo tranquilamente sua motocicleta, em Boston, Estados Unidos, quando uma mulher de 62 anos bateu em sua traseira. A senhora dirigia uma caminhonete no momento do acidente.
De acordo com informações da assessora do Aerosmith, Liz Rosenberg, Joe Perry foi rapidamente levado a um hospital da região e, agora, está fora de perigo. Ainda segundo Rosenberg, o grupo iniciará uma mini-turnê no dia 14 de agosto.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário