terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Steven Tyler não aceita “demissão” e procura Justiça


A polêmica envolvendo o vocalista (?) do Aerosmith, Steven Tyler, parece não ter fim. Recentemente, um novo e inusitado rumo ganhou força: o cantor contratou um advogado, que enviou uma carta ao manager da banda, para que o, digamos, “processo seletivo” para a substituição do frontman seja cancelado.

Caso o grupo não tome essa atitude, segundo o site americano da revista Billboard, medidas legais poderão ser tomadas. No entanto, o comunicado emitido por Skip Miller, o profissional que representa o vocalista, não teve apenas um caráter ameaçador.

Miller quer que o quinteto se reúna no dia 09 de fevereiro para, se possível, discutir qual será a direção tomada na gravação de um novo álbum, sucessor de Just Push Play (2001), além de definir datas de uma turnê, que acontecerá na Europa e América Latina, no final de 2010.

Apesar do visível foco com o objetivo de reatar o “casamento” que dura quase 40 anos, rumores dão conta de que o Aerosmith já contatou alguns nomes poderosos da música para substituir Steven Tyler, como Billy Idol, Chris Cornell, Paul Rodgers e Lenny Kravitz.

De acordo com a carta enviada pelo advogado de Tyler a Howard Kaufman, manager da banda, o Aerosmith sem Steven é como o U2 sem Bono, ou os Rolling Stones sem Mick Jagger.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário