quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Limp Bizkit promete mudanças em novo disco


O guitarrista do Limp Bizkit, Wes Borland, disse que o novo álbum do quinteto, Gold Cobra, além de uma “pegada dançante”, terá uma “vibração divertida”. Segundo o músico, a dupla francesa de electro-dance, Daft Punk, foi quem os influenciou.

A revelação foi feita durante uma entrevista concedida à revista Guitar Edge. "Não é como se de repente nós começássemos a fazer música mais inteligente. É realmente uma vibração meio festiva, mais ou menos como as coisas antigas, mas com uma pegada Daft Punk. Há riffs grandiosos e letras grudentas”, afirmou Borland.

Apesar desta mudança, Wes declarou que não acredita que o grupo ganhe novos fãs por causa disso. “Acho que todos os que nos odiavam continuarão nos odiando”, brincou.

Já o vocalista, Fred Durst, revelou que tem um bom pressentimento para o novo álbum. “Estou confiante, até mais do que estive em relação a qualquer outro lançamento nosso”. Ainda de acordo com Durst, “esse disco não será uma versão amena do Limp Bizkit, mas explosiva”.

Ainda sem data de distribuição definida, Gold Cobra pode chegar às lojas no primeiro semestre de 2010. Este será o sexto registro de estúdio dos americanos.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário