sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Courtney não poderá ver filha até abril, diz Justiça


A “novela” envolvendo Courtney Love e Frances Bean ganhou mais um capítulo. Nesta quinta (11), a Justiça norte-americana prorrogou, até 09 de abril – data da revisão do caso -, a proibição do contato da mãe com a filha. Entretanto, o motivo pelo qual a ordem judicial foi mantida não foi revelado à imprensa.

A Suprema Corte de Los Angeles, desde dezembro de 2009, confia a guarda da jovem Frances a Wendy O’Connor e Kimberly Dawn, respectivamente mãe e irmã de Kurt Cobain, ex-líder do Nirvana e pai da garota.

Em uma recente entrevista à revista Spin, Courtney Love, revoltada com a situação, disse: "Aqueles malditos O'Connors querem dinheiro. Estou farta de sustentá-los". Além desta declaração, em determinado trecho da mesma conversa, Love parece ter superado o falecimento de seu antigo companheiro, pois afirmou que “casou com um cara e ele se matou, deixando toda a herança. É assim que funciona”, disse a viúva.

Além dos problemas devido ao consumo de drogas e a briga pela custódia da filha, Courtney Love, em 2009, afirmou ter perdido quantias substanciais de dinheiro. Segundo ela, parte do legado financeiro deixado por Kurt foi sabotada por ladrões, que abriram contas bancárias e realizaram negócios usando seu nome. Ao todo, informou Courtney, ela teve um prejuízo de cerca de 1,5 milhão de dólares [aproximadamente 2,9 milhões de reais].

Mas nem só de confusão vive a guitarrista e vocalista: a polêmica Courtney já está com um novo álbum do Hole na ponta da agulha. Trata-se de Nobody’s Daughter, que deve ser lançado ainda este semestre. O último disco da banda foi Celebrity Skin (1998). No entanto, a rockstar não lança nada inédito desde 2004, quando America's Sweetheart, único registro de sua carreira solo, chegou ao mercado.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário