quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Stone Sour é confirmado no Rock in Rio


Nesta quinta (16), os organizadores do Rock in Rio 2011 anunciaram a presença de mais uma atração de peso. Desta vez, quem confirmou show no evento foi a banda norte-americana Stone Sour.

Formado pelo vocalista Corey Taylor e pelo guitarrista James “Jim” Root, ambos do Slipknot, o grupo visitará o Brasil pela primeira vez. Completam o quinteto os músicos Josh Rand (guitarra), Shawn Economaki (baixo) e Roy Mayorga (bateria). Este já tocou em grupos reconhecidos mundialmente, como Shelter, Soulfly e Sepultura.

Devido à confirmação do Stone Sour, segundo a assessoria do festival, o line-up do Palco Mundo no “Dia Rock” está fechado. Com três discos de estúdio na bagagem, a banda vendeu 500 mil cópias do single “Through Glass” somente nos Estados Unidos. Esta faixa faz parte do segundo disco da carreira dos caras, Come What(ever) May, lançado há quatro anos.

Também na noite do dia 24 de setembro, nomes consagrados se apresentarão ao lado do Stone Sour. Os norte-americanos do Red Hot Chili Peppers, os escoceses do Snow Patrol, e os brasileiros do Capital Inicial e do NX Zero integrarão o “Dia Rock”.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário