terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ingressos para primeiro show do U2 no Brasil estão esgotados


Segundo a assessoria de imprensa da Time For Fun, empresa responsável pela vinda do U2 ao Brasil, o lote de ingressos colocado à venda a partir da meia noite de hoje (07), foi rapidamente esgotado.

De acordo com a produtora, as últimas entradas foram adquiridas às 11h20. Milhares de internautas reclamaram dos problemas demonstrados pela página oficial da T4F. Lentidão excessiva e dificuldades para acessar o canal de compras atingiram altos índices de reclamações.

Por volta das 10h, a seguinte mensagem causou revolta nos fãs brasileiros: “os ingressos do U2 360º não estão mais disponíveis pela internet. Não será liberada nova carga de ingressos para este evento pelo site", dizia o comunicado.

Show extra do U2 é confirmado por produtora

Apesar da verdadeira guerra para conseguir convites, os admiradores do quarteto terão a oportunidade de conferir uma nova apresentação da banda. A T4F confirmou o segundo show do U2. Este acontecerá no dia seguinte, 10 de abril, também no estádio do Morumbi, na capital paulista.

A exemplo do que ocorreu na venda para o dia 09 de abril, clientes do banco Citibank e membros do site oficial do grupo terão acesso à pré-venda, a ser realizada entre os dias 13 e 14 de dezembro. O público geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 15 deste mês.

Quem tiver interesse em ir à segunda apresentação da banda no país poderá comprar ingressos pelo fone 4003-0806 (válido para todo o Brasil); pelo site da Ticket For Fun; na bilheteria do Credicard Hall, em São Paulo; e nos pontos de venda credenciados.

Os valores das entradas variam de R$70 a R$1 mil reais. Os ingleses do Muse, assim como no dia 09, também foram escalados para abrir o evento extra. O U2 não vem ao Brasil desde 2006, quando trouxeram a Vertigo Tour ao país.

No ano que vem, os irlandeses trazem na bagagem um palco de 50 metros de altura, além de um telão que girará a 360 graus. Dentre as músicas, certamente os fãs ouvirão os grandes clássicos da banda, bem como faixas do mais recente álbum do quarteto, No Line On The Horizon, lançado em 2009.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário