quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Blink-182 afirma que disco novo é "sombrio"


Em entrevista concedida à MTV americana, o vocalista e baixista do Blink-182, Mark Hoppus, revelou que o sexto álbum de estúdio da banda, que deve sair entre abril e maio de 2011, será “um pouco sombrio e expansivo”.

Segundo o músico, nos últimos anos o trio passou por uma série de situações “pesadas”, as quais fizeram com que a sonoridade do grupo amadurecesse e ganhasse uma roupagem nunca antes empregada.

“Temos cerca de três ou quatro músicas prontas. Há ideias que soam como as que trabalhamos no CD passado, existem algumas parecidas com as que fazíamos há 10 anos, e outras inéditas”, disse Hoppus à publicação.

Ainda de acordo com o depoimento do baixista e vocalista, o clima entre o trio californiano está ótimo. “É tão bom estar de volta ao estúdio para criar um novo álbum ao lado de Tom e Travis. Nós mal podemos esperar para lançá-lo".

O Blink-182 não divulga nenhum material inédito desde 2003, quando o disco auto-intitulado chegou ao mercado. A banda ficou inativa durante quatro anos, de 2005 a 2009.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário