quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Joey Jordison confirma novo álbum do Slipknot


Em recente entrevista concedida ao portal Des Moines Register, o baterista do Slipknot, Joey Jordison, afirmou que a banda pretende gravar um álbum inédito. A revelação foi surpreendente para os fãs, pois se especulava, após a morte do baixista Paul Gray em maio deste ano, o fim do grupo.

Jordison disse que o Slipknot não colocará ninguém no posto do falecido músico. O intuito é deixar, em estúdio, as linhas de contra-baixo nas mãos dos próprios integrantes remanescentes. Durante os shows, Joey informou que o octeto tocará com um instrumentista atrás do palco, tocando como se ninguém notasse a presença do indivíduo.

“O trabalho já está em andamento e é bem interessante. É um pouco emotivo, óbvio, mas acho que está ficando realmente legal, assim como acredito que será um grande álbum, pois toda a banda está envolvida no processo”, declarou Jordison.

O baterista também destacou que o Slipknot ainda tenta contornar o transtorno causado pela morte de Paul Gray. “Não sabemos lidar muito bem com isso até hoje. Que Deus tenha a alma de Paul. Mas sei que jamais nosso irmão diria para não gravarmos um disco novo”.

Apesar de a entrevista de Joey Jordison ter sido extremamente reveladora e de ele dar esperança aos fãs, o vocalista, Corey Tayloy, em recente postagem em seu Twitter oficial, informou que talvez o Slipknot até realize alguns shows. No entanto, sobre um possível álbum inédito, Corey foi enfático ao dizer que “Joey falou apenas por ele mesmo”.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário