![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizGDvxpIod0wLshWSmERgNghyphenhyphenRS5uxETKX5IMVb5pPurIrJ4VxboUh5s93GzJuXPHC8enrBU_uYT_-DZKQ8dyzdff_nNvJmL4G2fZ5s4aPwQnmriKs-gjpZjAm_8RvcN8qvjDg4lh7MKc/s320/hemanos+materia+ok.jpg)
Em entrevista ao portal G1, o tecladista do Los Hermanos, Bruno Medina, afirmou que, mesmo após a apresentação ao vivo no festival SWU, a banda continuará separada. Ao que tudo indica, por tempo indeterminado.
O músico disse que no momento não há negociações nesse sentido. Entretanto, no futuro pode haver alguma boa surpresa para os fãs. “Os integrantes estão envolvidos em projetos paralelos. O Rodrigo mora em Los Angeles, o Marcelo está lançando um disco. Infelizmente, não temos nada planejado. Mas Deus que sabe”.
Questionado sobre o que levou o Los Hermanos a marcar uma miniturnê no nordeste do país, Medina garantiu que a “vontade de estar juntos” foi o principal motivo. “Isso acontece há algum tempo. Demos muita sorte, pois agora apareceram brechas nas nossas agendas”.
À publicação, Bruno Medina afirmou que ficou impressionado por não ter esquecido como tocava as músicas de sua banda, contrariando o que se imaginava. “Parece que tem uma parte do tocar junto que não se apaga. Nós até menosprezamos o tempo que ficamos separados."
Abaixo, confira um trecho da apresentação do Los Hermanos no festival SWU, que aconteceu no dia 9 de outubro:
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário