![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikENpglU_mF1MmuuCiUQ0xI2nQUx9wEnavGuI9FWwujUwFcxs63B6U4c90BCnfRvQWK_1-f56o8_v7vF-dsU9M5vtaSQJIUsSe_fPVy0GFVgt9CmTNaFyXPXZ1A_cqScQFhXwR1QIHPLk/s320/gene+materia+ok.jpg)
Neste domingo (24), o baixista do Kiss, Gene Simmons, desmaiou em um aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, o músico teria sofrido uma desidratação por conta do calor excessivo.
Algumas pessoas, ouvidas pela publicação, informaram que o local estava extremamente abafado. O roqueiro de 61 anos foi levado rapidamente a um hospital da região e teve alta médica no dia seguinte.
Ataque online
E este não foi o único susto levado pelo baixista. Na última sexta (22), ele atacou duramente a “pirataria digital”. O músico fez um discurso incentivando empresários ligados aos setores de mídia para que processem quem utiliza seu conteúdo ilegalmente.Resultado: pouco tempo depois, alguns hackers invadiram os sites Simmonsrecords e Genesimmons.com. As páginas foram tiradas do ar, mas os webmasters do baixista conseguiram solucionar o problema. Fontes extra-oficiais garantem que o ataque foi uma espécie de “represália” à crítica.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário