quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jornal confirma show de Paul McCartney no Brasil


Depois de muitas especulações desde o fim do ano passado, agora parece que os rumores apontam para um caminho verdadeiro.

O ex-beatle Paul McCartney, segundo a versão online do jornal argentino Clarín, um dos mais comprados por nossos “hermanos”, recentemente afirmou que o músico já tem duas apresentações confirmadas no país.

Possivelmente, ambas serão realizadas no estádio de futebol do River Plate ou no do Vélez Sarsfield. A primeira delas no dia 14 de novembro e a última no dia 15 do mesmo mês.

Posteriormente a essas datas, informa a reportagem do Clarín, Paul McCartney teria confirmado shows no Brasil, no Chile e estaria fechando negócio para se apresentar no Peru.

Informações extra-oficiais dão conta de que a produtora PlanMusic, de propriedade de Luiz Oscar Niemeyer, é a responsável pela vinda de McCartney ao Brasil.

Aos beatlemaníacos de plantão resta cruzar os dedos e torcer para que finalmente desta vez os boatos sejam a mais pura verdade. Caso se confirme, esta será a terceira vez que o músico tocará em terras tupiniquins. As outras duas ocorreram em 1990 e 1993.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário