terça-feira, 22 de junho de 2010

Revelado resultado da necrópsia de Paul Gray


Nesta segunda (21), a polícia norte-americana revelou o resultado da necrópsia realizada no baixista do Slipknot, Paul Gray. Segundo o laudo liberado pela instituição, o músico morreu por conta de uma overdose acidental de morfina e fentanil – um substituto sintético da morfina.

Paul Gray foi encontrado morto em um hotel localizado no subúrbio de Des Moines, em Iowa, Estados Unidos. Um dia após o falecimento, em 25 de maio, um funcionário do local revelou ter achado uma seringa hipodérmica e comprimidos ao lado do corpo de Gray.

Além de o resultado ter apontado consumo excessivo de morfina, a necrópsia indicou que o baixista apresentava problemas significativos no coração.

Até o momento, nem a viúva do músico, Brenna Paul, assim como os integrantes remanescentes do Slipknot se pronunciaram sobre a causa da morte de Gray.

por Bruno Gazolla

3 comentários:

  1. Na verdade, eles já sabiam que o cara tinha tido uma overdose. Só não estava divulgado "oficialmente".

    Foda.

    Esse ano está sendo o mais mórbido da história da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra,overdose acidenta?como assim,o cara se drogou sem querer?injetou morfina na veia sem querer?aham,sei..o cara com 38 anos usando uma droga tão pesada como morfina é foda,ele pensou oq ,que o organismo dele era de um jovem de 18?

      Excluir