quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vocalista do Anthrax é demitido de forma polêmica


O empresário do Anthrax, Izvor Zivkovic, emitiu um comunicado anunciando a saída do vocalista Dan Nelson. Além disso, segundo a nota divulgada à imprensa, a banda cancelou dez shows da nova turnê.

No entanto, a apresentação marcada para o dia 1º de agosto, na Inglaterra, contará com a presença do ex-vocalista John Bush, que permaneceu no grupo durante 12 anos, de 92 a 04.

Ainda que não detalhado, problemas de saúde é o motivo alegado para a retirada de Bush. O próximo álbum, Worship Music, previsto para chegar às lojas no dia 23 de outubro, também teve o lançamento adiado. Ainda não se sabe se o Anthrax pretende regravar os vocais contidos no disco.

Notadamente irritado, John Bush se manifestou contrário ao que foi relatado oficialmente pelo grupo. "Eu nunca estive ‘seriamente doente’ ou doente de qualquer forma, como informado no comunicado. Essa declaração me magoou profundamente. Essa atitude enganou os fãs, amigos e parentes, levando-os a pensar que o meu estado era grave."

“Foi decisão dos outros membros cancelar a turnê, não minha. Eu estava pronto, disposto e capaz de fazer o meu trabalho. Após a emissão da nota à imprensa, os outros integrantes decidiram, por sua própria iniciativa, que eu tinha ‘me demitido’", finaliza Bush.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário