sexta-feira, 31 de julho de 2009

Marilyn Manson declara guerra contra a imprensa


O polêmico Marilyn Manson soltou mais uma de suas "pérolas". Dessa vez, os jornalistas que ultrapassarem os limites da verdade serão assassinados dentro de suas próprias casas.

Em seu blog, Manson escreveu que se algum profissional da imprensa publicar algo que não seja real, ele e sua banda, acompanhado de fãs, irão até à casa do responsável com o objetivo de "esclarecer" possíveis "erros".

A revolta do músico se deve a uma entrevista concedida ao jornal Los Angeles Weekly. Nela, o repórter afirma que Manson é um viciado paranóico em cocaína.

"Se um jornalista fizer uma declaração improvisada sobre mim e minha banda, irei pessoalmente ou com a ajuda dos meus fãs até a casa dele saudá-lo, para descobrir o quão longe vai a crença em sua liberdade de expressão. Desafio todos vocês a escreverem coisas que não dirão na minha cara. Porque eu irei fazê-los dizer. Desta maneira, isto é uma ameaça", disse Manson.

Brian Wugh Warner - nome verdadeiro de Marilyn Manson - é formado em jornalismo e, antes de se tornar uma celebridade roqueira, trabalhou em uma revista especializada em música.

Para acessar o comunicado na íntegra, basta clicar no link a seguir: www.myspace.com/marilynmanson

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário