Os fãs do Pearl Jam que acessarem o site oficial terão uma agradável surpresa. Desde esta quinta (06), funciona, 24 horas por dia, uma rádio dedicada a tocar apenas músicas do quinteto.
A PJ Radio, além de mostrar sucessos, também divulga versões raras e lados B de singles, ao vivo ou não, das duas décadas da carreira da banda.
Enquanto determinada canção é tocada, o internauta pode visualizar a capa do álbum a que ela corresponde. Tudo isso entre as locuções de um DJ chamado The Rob.
E as novidades do Pearl Jam não param por aqui. O grupo também venderá álbuns de todos os shows realizados na nova turnê, que será iniciada em meados de maio.
Batizado como 2010: Bootleg Program, o projeto traz gravações, de alta qualidade, feitas pelos próprios engenheiros de som que acompanharão os norte-americanos na série de apresentações deste ano.
Os interessados poderão adquirir os concertos por meio de downloads. Existirão dois formatos disponíveis: MP3, que custará cerca de R$18 por show, e FLAC, pelo valor aproximado de R$28, por cada apresentação.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário