![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQBI3JcYXzUAa4Up0QhrGVVMsrpBSAKofDJYAA7br5Xyd6dFJtJ233R-rSvttT9QLmn48gh_70O54O5BfqdiGrHVCixDJhBdvRcjg5cpEUYc-AWmlQoTmP8ij8OVpYsCvMaH4GrEihAdI/s320/Foo-Fighters-tickets.jpg)
Em entrevista ao semanário inglês New Musical Express, o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, revelou que a banda já tem uma boa quantidade de material inédito.
Embora o trabalho só deva ser lançado em 2011, o músico disse que o líder Dave Grohl compôs 15 músicas novas. “Já testamos cada uma delas mais de uma vez. Fazemos isso para encontrar o exato arranjo que queremos e para que soem da melhor forma possível", informou Hawkins.
Ainda de acordo com o músico, nos discos do Foo Fighters há um meticuloso estágio de pré-produção. “Nunca dizemos ‘ok, vamos lançar um álbum’. É um processo trabalhoso, que leva um bom tempo”.
Este será o sétimo disco de estúdio da carreira dos norte-americanos. O quarteto não lança material novo desde 2007, quando Echoes Silence, Patience and Grace chegou ao mercado mundial. Enquanto o novo álbum de sua banda principal não chega, Dave Grohl prepara o segundo do Them Crooked Vultures.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário