![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcdA_fukoThL-e2TmmPveJA60NNxNGfYjQcWqSuFcP_6K1ih809K7WkWB_YSfy_T42VD_IAeQPFtsiQEjIIuJkb1d4J_VD3KGHg0jVXjlRNWAFpTH_kawixyY3bc1SkA_uz3MXLbyKMfI/s320/paul+gray.jpg)
Na manhã desta segunda (24), o baixista do Slipknot, Paul Gray, foi encontrado morto no quarto de um hotel localizado em Urbandale, no estado de Iowa (EUA).
Gray tinha 38 anos e era casado com Brenna Paul, que atualmente está grávida de uma menina. Até o momento, apesar da autopsia já ter sido concretizada, a causa da morte é incerta.
Especialistas não encontraram vestígios de violência no corpo, assim como é descartada a hipótese de suicídio.
Testes toxicológicos serão feitos nas próximas seis semanas. O músico possuía histórico de dependência de drogas.
Nota: Infelizmente, o Rock enfraquece com a perda de mais um grande músico. Recentemente, fomos surpreendidos com a morte do vocalista Ronnie James Dio e com o falecimento do líder do Type O'Negative, Peter Steele.
No entanto, nenhuma destas me abalou tanto quanto a perda de Paul Gray. Nesta segunda, eu ouvia a rádio Kiss FM quando soube do fato por meio de uma entrevista ao vivo com o guitarrista Andreas Kisser.
Confesso que fiquei completamente chocado com a notícia, sem querer acreditar que aquilo fosse verdade.
E infelizmente é... assistam, no link abaixo, o emocionante e trágico depoimento dos membros do Slipknot, do irmão e da esposa de Paul Gray.
Descanse em paz, Paul... você será eternamente lembrado por seus fãs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário