De acordo com a produtora A2Media, o festival Woodstock ganhará uma edição brasileira. Confirmado para os dias 07, 08 e 09 de outubro, o evento acontecerá na Fazenda Maeda, em Itu, interior do estado de São Paulo.
Entre as atrações, especula-se que tanto o Green Day quanto o Linkin Park praticamente fecharam suas vindas. Além deles, a organização está em contato com Bob Dylan, Pearl Jam, Smashing Pumpkins, Foo Fighters, Rage Against The Machine e Limp Bizkit.
O empresário Eduardo Fischer é o responsável por trazer o festival ao país. Além dele, Perry Farrel, vocalista do Jane’s Addiction e, logicamente, produtores estrangeiros também colaboraram.
Em sua conta no twitter, Fischer afirmou que daqui a um mês as pessoas saberão todos os detalhes sobre o evento. Inclusive, terão acesso aos nomes das bandas confirmadas.
por Bruno Gazolla
pensei q fosse boato, mas eu sou daquelas q só acredito vendo, ou seja, só vou acreditar qndo realmente for sério e não especulações...
ResponderExcluirserá q não vai ser mais um "Rock in Rio"? hheheheh
é esperar p/ ver, não é?
Realmente todas essas bandas juntas eu também só acredito vendo.
ResponderExcluirMas acredito que o festival role mesmo. Os caras não soltariam uma informação dessa se não tivesse tudo esquematizado.
valeu por acompanhar o blog, Paula!
Que legal heim.
ResponderExcluirPena que o perfil das bandas não é nada Woodstock.
Realmente o perfil das bandas não são nada Woodstock.
ResponderExcluirAliás, passaram-se mais de 40 anos. É impossível fazer uma releitura moderna deste festival nos tempos de hoje.
Obrigado por acompanhar o blog, Maiara.