![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXpkk1ihZvMI-jJJT1ZAstcu1yGt8XEb1wqtlUuO_QG8jUSbhg8UOvRjiDC44XrAIR5bkUPzwpeI4xyK02j7VvJkyz40By4xFF1iWDuERdwU_6IJ0Yl1q_NPUXB56G6vy4LyYTjPVLzdw/s320/Supergrass.jpg)
Em comunicado à imprensa, o grupo britânico Supergrass anunciou o fim da carreira. Após lançar seis discos de estúdio em 17 anos, o quarteto fará mais algumas apresentações ao vivo para se despedir oficialmente dos fãs.
Nesta segunda (12), em entrevista ao jornal The Guardian, a banda agradeceu o apoio de seus admiradores e disse que por mais clichê que pareça, diferenças musicais os levaram à dissolução.
O Supergrass vai realizar quatro shows, que serão uma forma de dar “adeus” aos fãs. Todas as apresentações serão realizadas no mês de junho: dia 08, em Glasgow, Escócia; dia 09, em Manchester, Inglaterra; dia 10, em Londres, Inglaterra; e a última, no dia 11, em Paris, capital da França.
No dia 25 de janeiro de 2010, Gaz Coombes e Danny Goffey, vocalista e baterista do Supergrass, respectivamente, lançaram o primeiro disco do projeto intitulado The Hot Rats.
O álbum Turn Ons traz covers de artistas consagrados que influenciaram a dupla. Nomes como The Doors, Velvet Underground, Pink Floyd e Elvis Costello foram homenageados no registro de estréia. Ao vivo, os músicos contam com a participação de Nigel Godrich, produtor do Radiohead.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário