![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBYBvE16zcUJgTHz8cu_B2fgXpH7EFBIHuE2ZtbCF19CUslEQbv76Z0LNxn9a27v4rRAP1jm1bdbsIzwErEo22uszV-tjwECfD3gf6_o2KK7c335ek4wgGU0bt4OnkujWKyyNXpOzX0jM/s320/greenday2.jpg)
Segundo o site Deadline, o ator Tom Hanks, por meio de sua produtora, a Playtone, pretende levar o disco American Idiot, do Green Day, às telas do cinema.
A trama contará a história de três jovens que estão em momentos cruciais de suas vidas. Os expectadores verão uma obra permeada por amor, guerra e sofrimento. Tudo isso com o “pano de fundo” das músicas do Green Day.
Além das canções de American Idiot, especulações dão conta de que algumas faixas de 21st Century Breakdown e até mesmo a inédita “When It’s Time” farão parte do filme.
A Playtone e Tom Hanks, há dois anos, foram responsáveis por adaptar Mamma Mia!, produção baseada no grupo sueco ABBA, para os cinemas. À época, Mamma Mia! arrecadou quase 610 milhões de dólares.
E não é só o cinema que está ou esteve de olho em American Idiot. Em setembro de 2009, o disco ganhou uma peça teatral, que foi exibida em Berkeley, Califórnia.
Dirigido por Michael Mayer, as prévias do espetáculo começaram a ser apresentadas nesta quarta (24), na Broadway. A estréia oficial está prevista para o dia 20 de abril.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário