![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWbqL-3ZdfxHFfPcF77IijNmz8T9K05JV0ALKLcNvY5xurQdKYNTK0uAO87XY9TDIjK8S_mgg4BkTYVhqnpZXHeeYul2GD1MSb0ubjXHIcD_3jjyF8C6tkd7AOLTVVZMKuGvmb69YRstg/s320/dave.jpg)
Em entrevista à revista People, Dave Grohl disse que gostaria que a atriz Shelley Duvall o interpretasse na nova cinebiografia sobre o ex-líder do Nirvana.
Baseado no livro Mais Pesado que o Céu: Uma Biografia de Kurt Cobain, o filme ainda passa por processos burocráticos para ser iniciado. Ao que parece, Oren Moverman, diretor do indicado ao Oscar O Mensageiro, deve ser o responsável por dirigir e reescrever o roteiro do longa.
Além de Moverman, Courtney Love, possivelmente, assumirá o cargo de produtora executiva junto a seu advogado, Howard Weitzman. Já a produção ficará sob a responsabilidade de Eric Fellner, Tim Bevan e Graham Larson.
Dave Grohl brincou ao afirmar que a atriz Shelley Duvall seria a pessoa perfeita para interpretá-lo. “Não sei quanto aos outros, mas estou cruzando os dedos para que ela faça o meu papel. Ela, em O Iluminado... aquela é a minha cara! É impossível chegar mais perto que aquilo”, disse o músico.
Duvall, entre outras obras cinematográficas, já atuou em clássicos do cinema, como em O Iluminado (1980), adaptação do diretor Stanley Kubrick para o livro de Stephen King, e em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977), de Woody Allen, considerado um dos mais criativos e inovadores mestres da Sétima Arte.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário