sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Não será um filme sobre Aids", diz roteirista do filme sobre Freddie Mercury


O roteirista que escreve a nova cinebiografia do ex-vocalista do Queen, Freddie Mercury, foi enfático ao dizer que seu longa-metragem não será um “filme sobre Aids”.

Peter Morgan, que já assinou obras como A Outra (2008), O Último Rei da Escócia (2006) e A Rainha (2006), afirmou ao site especializado em cinema, Cinemablend, que a filmagem se concentrará no relacionamento do frontman com os outros integrantes da banda.

“Para ser honesto, não quis escrever um filme sobre a Aids. Apenas contemplei o período. É quando ele rejeita os músicos do grupo e, depois, volta para eles. Será uma espécie de filme sobre família. Algo do tipo 'odeio minha família, quero ser independente, mas depois volto'”, explicou o roteirista.

De acordo com Morgan, o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o baixista John Deacon o auxiliam com diversas informações, no intuito de que a obra possa atingir um nível excepcional de realidade. “Apesar disso, não sei o quanto os integrantes remanescentes gostarão do meu trabalho”.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário