quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fãs de Cobain podem esperar filme “cru e caótico”, diz diretor


Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o diretor responsável pela cinebiografia de Kurt Cobain, Oren Moverman, disse que os fãs do Nirvana podem esperar um longa-metragem “cru e caótico”, assim como foi a vida do músico.

Neste ano, o cineasta recebeu uma indicação ao Oscar pelo roteiro de O Mensageiro, que também foi sua estreia como diretor cinematográfico.

Além de O Mensageiro, outro trabalho reconhecido de Moverman é Não Estou Lá, cujo tema central é a vida de Bob Dylan. O roteiro de Não Estou Lá também foi trabalhado por Todd Haynes.

À publicação, Oren Moverman disse que as pessoas conhecem uma “versão curta” da vida de Cobain. Sabem que ele usava heroína, escreveu “Smells Like Teen Spirit” e se tornou uma das maiores estrelas do Rock. “Estas coisas a respeito dele, para mim, são as menos importantes”, revelou.

Ainda sem nome definido, o filme tem a produção de Courtney Love, que já citou alguns atores que ela gostaria que fizesse o papel de seu ex-marido. Entre eles, James McAvoy e Ryan Gosling são os mais cotados.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário