sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Killswitch Engage remarca show no Brasil


Os fãs dos americanos do Killswitch Engage podem comemorar, pois o quintento remarcou as apresentações que haviam sido canceladas por conta de problemas de saúde do vocalista Howard Jones.

Segundo comunicado divulgado no site oficial da Liberation, produtora responsável pela vinda do grupo ao país, o show foi reagendado para o dia 1º de novembro. O local do evento continua o mesmo, Espaço Lux, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Os que ainda possuem ingressos antigos, do dia 03/10, podem reapresentá-los na porta do evento, pois eles valerão da mesma forma. Para os que desistiram, basta procurar o ponto de venda em que a entrada foi adquirida e solicitar o reembolso.

Em caso de compra online, o comprador deve pedir o ressarcimento mandando um e-mail, até o dia 19/10, para o seguinte endereço: pedidos@liberationmc. É imprescindível que este e-mail contenha: nome completo, número do pedido na loja virtual, banco, agência e número da conta corrente.

Aos que compraram ingresso anteriormente e, por algum motivo, desistiram de ir ao novo show, a Liberation garante a utilização desse mesmo convite em qualquer outro evento da produtora - diferenças de valor serão recompensadas.

Os pedidos de devolução de dinheiro deverão ser realizados de 08/10 a 19/10. Os novos ingressos para a apresentação marcada para 01/11 já estão á venda.


Informações gerais:

Banda de abertura: Cardiac
Data: 01/11 (domingo)
Horário: 18h
Local: Espaço Lux
Endereço: Rua Antônio Luiz Valério, 93 - Centro / São Bernardo do Campo - SP
Fones: (11) 4339-4903 / 4339-3613

Locais da venda antecipada:
Loja 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, 1º andar, loja 255, São Paulo – SP (11) 3361-6951
Espaço Lux (Rua Antônio Luiz Valério, 93, São Bernardo do Campo, São Paulo (11) 4339-4903

Venda de ingressos pela internet: www.liberationstore.com

Realização: Liberation Tour Booking
Mais informações: info@liberationmc.com
Faixa etária: menores de 14 anos somente acompanhados de responsável

Sites relacionados:
www.myspace.com/killswitchengage
www.myspace.com/cardiacrock
www.espacolux.com.br

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário