terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vocalista do Pennywise deixa a banda


O vocalista do Pennywise, Jim Lindberg, anunciou sua saída.

Em nota oficial, o grupo californiano disse que pretende continuar com um novo membro.

Ainda não se sabe os motivos que levaram Lindberg a tomar essa decisão.

Confira a nota oficial postada no site da banda:

"Depois de 20 anos, nove álbuns e milhares de shows pelo mundo, meu tempo no Pennywise chegou ao fim. Ser o cantor desta banda foi uma experiência incrível, e ao longo dos tempos, fizemos os melhores fãs que qualquer um pediria. Eu espero expressar meu sincero obrigado a vocês, principalmente neste anos sem o Jason. Os seus apoios e encorajamentos me fizeram ir longe. São algumas coisas que me fizeram mais orgulhoso que ver pessoas nos nossos shows cantando nossas músicas. Eu gostaria de sinceramente agradecer a todo mundo que nos ajudou por esses anos, nos nunca conseguiríamos sem vocês, e desejo que cada um da 'família Pennywise' muita sorte e sucesso.
Sinceramente, Jim”

por Bruno Gazolla

Um comentário: