quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dave Grohl, John Paul Jones e Josh Homme juntos?


Them Crooked Vultures é o nome da banda que promete uma enorme contribuição não só ao Rock, como também à música, sabe por quê?

Imagine uma parceria entre o ex-baixista do Led Zepellin, John Paul Jones, o multi-instrumentista e líder do Foo Fighters, Dave Grohl, e como se não bastasse, quem integra esse "timaço" é o vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age, Josh Homme.

Para delírio dos fãs do Nirvana, no "super-grupo", ao que tudo indica, Grohl assumirá as baquetas.

A banda tem site oficial, que já contabiliza 33 mil acessos, twitter, mais de 66 mil visualizações no MySpace, e uma apresentação marcada para o próximo domingo (9), em Chicago, Estados Unidos. Entretanto, ninguém ouviu nenhum material, pois eles não divulgaram absolutamente nada (sic).

Esse projeto vem ganhando forma desde 2005, mas foi a esposa de Homme, Brody Dalle, ex-Distillers e atual Spinnerette, que recentemente vazou a informação para o site Antiquiet.

E não foi só a Brody Dalle que falou um "pouquinho a mais" do que deveria. O companheiro de Homme no Eagles of Death Metal, Jesse Hughes, em entrevista à rádio canadense Power 97, foi o responsável por revelar o nome do grupo.

O título do álbum também foi definido. Never Deserved The Future provavelmente será lançado no dia 23 de outubro.

Para ter acesso aos "contatos" do Them Crooked Vultures, clique nos links a seguir:

www.myspace.com/crookedvultures

www.twitter.com/crookedvultures

www.themcrookedvultures.com

por Bruno Gazolla

2 comentários:

  1. Ae Bruno faz tempo que não dou uma passada no seu blog ele está muito diferente da ultima vez hahahahahahahahaha está muito bom, bom esse trabalho desse trio vai ser mesmo muito interessante nem arrisco a dizer o que vai vim por ai..........

    abraços os post estão muito legais........

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Marcão!

    Realmente essa banda vai dar o que falar.

    Nem quero ver o que vai dar os três juntos! hehe

    Obrigado pelos elogios. É legal saber a opinião dos outros.


    abraço,

    ResponderExcluir