sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mãe do assassino de Darrel em programa de TV


Mary Clark, a mãe de Nathan Gale, o ex-fuzileiro naval que assassinou o guitarrista do Pantera, Dimebag Darrel, em 8 de dezembro de 2004, foi convidada a participar do programa Secret Lives Of Women, no qual mães de psicopatas explicam como elas não conheciam o lado perverso dos filhos antes que cometessem crimes.

Durante um show da banda Damageplan no clube Alrosa Villa – o Pantera havia acabado há 3 anos –, além de ter disparado quatro tiros em Darrel, Gale também matou mais quatro pessoas. Como única solução para evitar que a tragédia fosse ainda maior, James Niggemeyer, um policial que assistia ao espetáculo, foi obrigado a atirar no criminoso.

A mãe do assassino disse que não sente ódio do militar que tomou essa atitude e que, ao encontrá-lo, agradeceu-o por salvar outras vidas. Segunda ela, Nathan Gale estava mal intencionado e poderia ter provocado uma tragédia bem pior, pois ainda havia 35 balas à disposição.

Em depoimento, Mary Clark afirma que o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos diagnosticou esquizofrenia paranóica em seu filho, entretanto, preferiram dispensá-lo ao invés de tratá-lo.

por Bruno Gazolla

4 comentários:

  1. Foda!
    Foi aniversário do DIMEBAG dia 20 de agosto!!
    R.I.P DIME!

    Com certeza uma das maiores tragédias para a música!

    Boa matéria Brunão!
    Sempre mandando MUITO BEM!

    ResponderExcluir
  2. Uma das histórias bizarras do mundo do rock... e uma daquelas que eu nao consigo aceitar.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida essa foi uma das mortes mais estúpidas dos últimos anos...

    Uma desgraça irreparável para a música pesada.

    R.I.P. Dime!

    ResponderExcluir
  4. Por favor sou um fã De New metal porem curto muito pantera os caras são muito fodas e ouvi um comentario de q a banda detonautas havia criticado o pantera e falado mal da morte de seu guitarrista Dimebag Darrel vcs tem algum artigo sobre isso?

    ResponderExcluir