terça-feira, 28 de abril de 2009

Olá, o prazer é todo seu, claro!...

Este blog foi criado com a finalidade de traduzir alguns pensamentos que insistem a berrar escandalosamente dentro da minha mente.

É óbvio que, por se tratar de um “veículo” de minha autoria, música alta que salta dos auto-falantes, crítica ácida em cima de alguns indivíduos que a merecem, doces doses de cultura – entenda “cultura” como você quiser, ok? – e ricas informações passadas a limpo na visão de um quase-jornalista, não poderiam ficar de fora.

Neste texto, que é apenas uma breve apresentação do conteúdo que será exibido aqui, sinto-me na obrigação de revelar o porquê da escolha do nome... você deve ter parado para pensar que diabos é esse troço de “antipop90”, não é mesmo?

Pois é, a idéia inicial era somente antipop. Curto e grosso assim. Aliás, o "antipop" é auto-explicativo, não? Ou será que preciso explicar que adoro música pop?... No entanto, algum safado já havia pensado no mesmo título que o meu. Desta forma, não me sobrou escolha: tive que bolar outro nome, mas não queria desfocar da idéia principal... pensei, pensei e pensei e cheguei à conclusão de que poderia e deveria transmitir algo que faz parte da minha cultura.

Nem todos vocês sabem, mas, a minha “cultura musical” foi totalmente moldada nos anos 90 e, é por este motivo que escolhi uma referência direta a essa época de ouro da música - e da minha vida, claro!

Amigos, é com muito prazer que apresento o blog AntiPop90 a vocês!


Muito obrigado por dedicar um pouquinho do seu precioso tempo para ler as “baboseiras construtivas” que escreverei aqui neste espaço...

um forte abraço,


A vida sem música é um erro.
A música é uma crônica de sua época.
Os interesses comerciais não podem definir a música.
A música é definida pelas pessoas e pelo seu tempo.

14 comentários:

  1. Com certeza as suas "Baboseiras Construtivas" terão muito valor na realidade alienada de um mundo de garotos chorões.
    Pensem o que quiser... o importante é saber ouvir e se fazer ouvir!
    Nossa rotineira e apatica WAY OF LIFE, acomoda até os mais empolgados... NADA que presta nos é apresentado... mesmo assim, não fazemos nada para mudar!
    Obrigado Mr. Gazolla pela iniciativa... não se permita CALAR... FALE.. GRITE...CRITIQUE... seja a favor ou anti... MUDE!

    ANtiPoP90 a alternativa ideal para o AntIDébil!!

    See ya!!

    Phill!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se tiver muita baboseira, paro de seguir!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Srta. Iêda, foi só uma piada... acho que não escreverei tantas "baboseiras" assim. Pelo menos pretendo... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Aê Felipão, valeu pelo comentário e por criar um slogan para o meu blog:
    "ANtiPoP90 a alternativa ideal para o AntIDébil!!"

    hahahaha
    muito bom!

    abraço,

    ResponderExcluir
  6. Ess é o Bruno que eu conheço,né?
    Totalmente crítico.
    Muito bom
    Vou acompanhar sim, assim eu mato um pouquinho da saudade desse seu jeitão.

    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  7. haha

    Muito obrigado, Mary!

    Dou um toque assim que der tempo de escrever algo novo, beleza?

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Jornalismo roqueiro?
    É, como diria o grande sábio Jagger:
    I Know
    It's only rock and roll
    but I like it.

    ResponderExcluir
  9. O título já basta para ganhar o leitor.

    Mas é sempre bom descobrir que há pessoas que vão além. É bom saber que, nesses dias em que as pessoas dormem confortavelmente no engano e na mentira, existem pessoas gritando alto e tentando despertá-las para as verdades bem inconvenientes que estão por aí.

    Que o senhor berre, e berre bem alto!

    "The order is
    Rapidly fadin'
    And the first one now
    Will later be last
    For the times they are a-changin'."
    (Bob Dylan)

    ResponderExcluir
  10. Ronald, valeu pelos elogios!

    Espero que com o passar do tempo e dos textos, o Sr. realmente goste do conteúdo...

    Bem, já dei o meu primeiro berro! Basta ler a segunda postagem! hêhê

    abraço,

    ResponderExcluir
  11. brunoooo!
    cheguei quando já havia um segundo post!
    shame on me!!!
    o ronaldo me falou do seu blog!
    estarei sempre por aqui para acompanhar suas baboseiras intrigantes! \o/

    ResponderExcluir
  12. hahaha

    Antes tarde do que nunca, Kmarada!

    Espero que acompanhe mesmo!

    beijão, Hthitha!!

    ResponderExcluir