![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhi1iiE5ar6HbTLIh2ZMb1ZVXw3U6kgiqP697Eafl4E9FTk50oogzGryGz4kxT6Bsr30XUt9DloPJVHA8y688847wfoRmP1Dd_wNIM1Mm6LGMdM105e1rLsSYLrSxF81FvG7s0hCg_ArNM/s320/noel-gallagher.jpg)
Nesta sexta (28), minutos antes de subir ao palco do festival Rock En Seine, em Paris, na França, Noel Gallagher anunciou sua saída do Oasis.
Poucas horas após o incidente, um comunicado foi postado no site oficial da banda. "É com alguma tristeza e um grande alívio que conto a vocês que deixei o Oasis nesta noite. As pessoas podem escrever e falar o que quiserem, mas eu simplesmente não poderia continuar trabalhando ao lado de Liam por mais nenhum dia. Peço desculpas a todos que compraram ingressos para os shows de Paris (França), Konstanz (Alemanha) e Milão (Itália)", diz a nota.
Segundo a cantora Amy Macdonald, a artista que se apresentaria antes do Oasis no Rock En Seine, aconteceu uma grande briga entre os irmãos, e Liam destruiu a guitarra de Noel. No site oficial do festival, os organizadores confirmaram a confusão que ocorreu no backstage. O restante da turnê do grupo também foi cancelada.
Em maio deste ano o Oasis passou pelo Brasil. Talvez este tenha sido o último show da banda no país. Na ocasião, Liam concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone Brasil e disse o seguinte: "A gente não se fala no palco. Noel faz a parte dele e eu a minha. Funciona assim".
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário