![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJx2IGgTeNNuTYf1rdLF6SGwYEygTJZQTtvZZXrxTXj6VlC8Iqheo7g__rhZhrnt_56aZxl2IAYWxuLAul6cnk28Pe_jFsuEdN7BJ_0iInDxO7DCt_VYI76R9YjLqD-JP0S5MyGPxkUIA/s320/redjackets.jpg)
Os ingleses do Libertines confirmaram a existência de planos para uma possível volta em 2010. Segundo o vocalista e guitarrista, Pete Doherty, ele já conversou com os outros integrantes e eles se dispuseram a fazer novos shows no ano que vem. A exceção é o guitarrista Carl Barat, que ainda não oficializou a sua volta.
Em recente entrevista ao semanário inglês NME, Barat disse que só vai falar sobre esse assunto no próximo ano. No entanto, Doherty afirmou que se o guitarrista não estiver disposto a se reintegrar ao grupo, ele conseguirá um substituto para a vaga.
A idéia principal dessa reunião seria tocar nos festivais europeus. “Estou ansioso e desesperado para fazer shows”, relatou Doherty, que também disse não se preocupar em voltar sem Barat, já que este, no ano de 2004, fez alguns shows sem a presença de Pete Doherty.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário