![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmpbVsl6EDizFgmfbRPmdDs5VI3ZLRWaPcnbSh3FUeeSFkldtPekrgrGYnDm0KMvK7YE5JHq8dzH78JQdUzLUztRyceeiQfri0BVOl6IRPWVAHZBAJxkG27sdUb36-CGz-2oaSFgw4vXE/s320/aerosmith-walk-this-way.jpg)
Devido ao acidente ocorrido com Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, a banda pode cancelar o restante da turnê.
Na última semana, em South Dakota, o equipamento de som apresentou problemas. O músico, preocupado com o público que estava impaciente, sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente dois metros enquanto dançava para distrair a platéia.
Até o momento, a única informação divulgada acerca do estado de saúde de Tyler é de que ele sofreu uma fratura no ombro esquerdo.
Segundo o guitarrista Joe Perry, em entrevista a uma rádio de Illinois, o Aerosmith provavelmente cancelará os shows já agendados. “Nós ainda não sabemos se vamos continuar ou não com a turnê. Isso está cortando meu coração".
E a onda de problemas que parece atingir o Aerosmith também deixou seu rastro pouco tempo atrás: em junho, Steven Tyler foi atacado por uma pneumonia e, logo após, machucou o joelho em uma apresentação em Connecticut; no mesmo período, Perry teve de curar uma infecção sofrida também no joelho.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário