quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Avril Lavigne anuncia lançamento de novo disco


Finalmente parece que a cantora Avril Lavigne lançará um novo álbum. De acordo com uma postagem divulgada nesta quarta (10) no site oficial da canadense, o disco está previsto para chegar às lojas no início de 2011. Este será o quarto registro de estúdio da jovem de 26 anos.

A musa juvenil não divulga nada inédito desde 2007, quando The Best Damn Thing chegou ao mercado mundial. Entretanto, segunda ela, não foi por falta de vontade.

"Eu só queria deixar vocês cientes de que meu álbum está pronto! OK, na verdade ele está finalizado há um ano, mas só agora minha gravadora resolveu lançá-lo. Oh, meu Deus, que incrível! Estou muito feliz! Muito obrigada a todos", disse.

No comunicado, Avril revela que este foi o trabalho em que encontrou mais dificuldades durante as composições. Para Lavigne, o álbum, além de ser especialmente sincero e “doloroso”, é um reflexo de seu coração. “Sem dúvida, é o mais significativo e especial da minha carreira”.

As filmagens do primeiro single, “What The Hell”, já começaram a ser produzidas e deverão estar prontas em duas semanas. De acordo com a musicista, para a alegria dos fãs, o resultado deste trabalho será divulgado em janeiro.

A cantora, além de afirmar que “What The Hell” é a música mais pop de seu disco inédito, encheu seus admiradores de esperança ao dizer: “Estou morrendo de vontade de voltar à estrada e fazer música, que é o que mais gosto. Sei que vocês esperaram por um longo período, mas agora finalmente chegou a nossa vez”.

por Bruno Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário