![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVv34wb96lP-spDN7FHw-vj608iak9Y-6voNyN2EFcHS6vrEl24z-lsBxaHClhZf8spqp_nzwI5BL9RJbOZenvT47YxMmleZ7JeFaEscGXVRtFdVyH1BK7KmeiOI8sJ-j7QKVeJoFuwB4/s320/borat+materia+ok.jpg)
O comediante britânico Sacha Baron Cohen, conhecido pelos personagens Borat, Bruno e Ali G, fechou um contrato para interpretar Freddie Mercury nas telas do cinema. A informação foi divulgada pelo site Deadline New York.
O projeto começará a ser rodado no início de 2011, e terá Robert De Niro como um dos produtores. Escrito por Peter Morgan, o longa abordará a trajetória da banda inglesa desde os primórdios, no começo dos anos 70, até o festival Live Aid, ocorrido em 1985, e que é considerado um dos momentos mais emblemáticos da história do Rock.
De acordo com a publicação, os direitos para o filme incluem as canções do Queen. Esta é a primeira vez que os integrantes remanescentes da banda autorizam a utilização de suas músicas. Entretanto, ainda não se sabe se Sacha Baron Cohen vai cantar ou apenas dublar os vocais de Freddie Mercury.
Ainda sem título definido, a obra cinematográfica não mostrará os últimos anos de vida do lendário cantor, morto em 1991, aos 45 anos, em decorrência de Aids.
por Bruno Gazolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário