terça-feira, 28 de abril de 2009

Olá, o prazer é todo seu, claro!...

Este blog foi criado com a finalidade de traduzir alguns pensamentos que insistem a berrar escandalosamente dentro da minha mente.

É óbvio que, por se tratar de um “veículo” de minha autoria, música alta que salta dos auto-falantes, crítica ácida em cima de alguns indivíduos que a merecem, doces doses de cultura – entenda “cultura” como você quiser, ok? – e ricas informações passadas a limpo na visão de um quase-jornalista, não poderiam ficar de fora.

Neste texto, que é apenas uma breve apresentação do conteúdo que será exibido aqui, sinto-me na obrigação de revelar o porquê da escolha do nome... você deve ter parado para pensar que diabos é esse troço de “antipop90”, não é mesmo?

Pois é, a idéia inicial era somente antipop. Curto e grosso assim. Aliás, o "antipop" é auto-explicativo, não? Ou será que preciso explicar que adoro música pop?... No entanto, algum safado já havia pensado no mesmo título que o meu. Desta forma, não me sobrou escolha: tive que bolar outro nome, mas não queria desfocar da idéia principal... pensei, pensei e pensei e cheguei à conclusão de que poderia e deveria transmitir algo que faz parte da minha cultura.

Nem todos vocês sabem, mas, a minha “cultura musical” foi totalmente moldada nos anos 90 e, é por este motivo que escolhi uma referência direta a essa época de ouro da música - e da minha vida, claro!

Amigos, é com muito prazer que apresento o blog AntiPop90 a vocês!


Muito obrigado por dedicar um pouquinho do seu precioso tempo para ler as “baboseiras construtivas” que escreverei aqui neste espaço...

um forte abraço,


A vida sem música é um erro.
A música é uma crônica de sua época.
Os interesses comerciais não podem definir a música.
A música é definida pelas pessoas e pelo seu tempo.